Perguntas Frequentes

  • Realizei a compra no site, porém, meu pedido não aparece em minha conta, o que aconteceu? 

Possivelmente, você realizou sua compra como 'visitante' e estava deslogado de sua conta em nosso site, logo, não tem como ficar registrado. Mas não se preocupe, no painel administrativo o pedido aparece normalmente e será enviado para o endereço que foi passado no ato da compra.

  • Qual o tempo de entrega para produtos em 'Pronta entrega ou Envio Imediato'? 

Depois da confirmação de pagamento, dentro de até 1 à 5 dias úteis o item é enviado para a residência do cliente. Após isso o tempo em média para o recebimento do produto é de 3 à 7 dias úteis (esse tempo pode variar para localidades de difícil acesso dos correios ou pelo tamanho do produto) . Os itens são enviados por meio de carta registrada (CDs e DVDs) ou PAC (para livros e outros produtos) acompanhado do código de rastreio. É de inteira responsabilidade de o cliente nos fornecer o endereço e nome completo de FORMA CORRETA, sem nenhum erro, para que não haja nenhum problema na entrega do produto.

  • Qual tempo médio para que eu receba minha encomenda internacional? 

Nossos produtos são enviados de diversos lugares do mundo e o tempo médio de recebimento do produto no Brasil são de 30 à 45 dias úteis contando à partir da data de confirmação do pagamento. Para itens como boxes, vinil, pedidos com mais de 3 CDs, perfumes e produtos que pesam acima de 500g esse prazo aumenta para 35 à 65 dias úteis (podendo obviamente chegar bem antes do previsto). É importante lembrar que nossa entrega depende exclusivamente do trabalho realizado pelos correios e das unidades de tratamento Internacional no Brasil, podendo assim em raros casos, sofrer algum tipo de atraso em épocas de sobrecargas ou interferências na alfandega ou até mesmo de greve nos correios e portos brasileiros.

  • Realizei minha compra no site, onde está meu código de rastreio?

Para compras internacionais o rastreamento só é repassado após o prazo de importação, quando o produto é enviado diretamente da nossa loja. Para produtos com envio imediato, o rastreio é enviado após os correios enviarem a listagem com os últimos envios. Temos contrato com os correios e trabalhamos com o disque coleta, portanto, precisamos que eles enviem o relatório para que possamos enviar os últimos rastreamentos. 

  • Meu item não chegou no prazo estipulado, o que fazer? 

Caso seu item não esteja no Brasil dentro dos prazos que estipulamos, você terá duas opções: reembolso total do valor da compra ou se desejar o envio de outro produto, do mesmo valor, que esteja disponível na pronta entrega com envio imediato. Estamos sempre acompanhando as encomendas e entrando em contato com nossos fornecedores, nosso trabalho só termina quando você estiver com o produto em mãos.

  • Solicitei o reembolso, qual o prazo para que o valor da compra seja enviado à mim?

Caso você tenha comprado nossos produtos através do MercadoPago ou PagSeguro faremos o reembolso diretamente através desses meios. Se realizar o pagamento através de deposito bancário, nós enviaremos o pagamento para sua conta corrente em até cinco dias úteis. Após o reembolso ter sido realizado, sua compra é 'cancelada' em nosso painel administrativo. 

  • Quero comprar um produto, porém não encontrei no site, o que faço?

Para produtos ou artistas não encontrados em nosso catálogo disponível em nosso site, basta você entrar em contato conosco por e-mail ou pela fan-page no facebook e solicitar o produto que você deseja.

  • Enviei um e-mail para contato@popshopvirtual.com.br e não obtive resposta, o que aconteceu?

Nós sempre respondemos todos os e-mails em até 72horas úteis, portanto aguarde esse prazo. Caso o prazo já tenha passado, verifique a caixa de spam ou lixeira eletrônica do seu e-mail, talvez nosso e-mail tenha sido direcionado pra lá. É importante que você coloque o nosso e-mail como um ‘contato seguro’ para que isso não aconteça.

  • Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com pagamentos por meio de deposito em conta, boleto bancário e cartões de crédito por meio do PagSeguro e Mercado Pago. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade na hora de realizar sua compra, por favor entre em contato conosco para que possamos auxiliá-lo. A identificação do pagamento ocorre em até 6 dias úteis.

  • Meu item não chegou lacrado, o que aconteceu?

Alguns produtos de origem Europeia e Australiana não são lacrados de fábrica por conta de uma rigorosa política Ambiental, de qualquer modo o item continua sendo novo e nunca utilizado.

  • Todos os itens vendidos são novos?

Boa parte dos itens vendidos pela PopShop são novos de fábrica. No entanto, existem itens muito raros, antigos e que não são mais fabricados e itens vendidos no nosso bazar.

  • Qual a origem dos produtos?

Temos fornecedores espalhados pelos cinco continentes do planeta.

  • Tenho uma fan-page e gostaria de realizar alguma promoção com a PopShop, é possível?

Sim, entre em contato conosco através do email contato@popshopvirtual.com.br ou pelo facebook, iremos analisar a proposta e quem sabe não fechar uma parceria de sucesso.

 

 

Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida nas perguntas acima, entre em contato conosco através do e-mail ou pela nossa fan-page no facebook, estaremos sempre à sua disposição para esclarecer todas as suas dúvidas.