Pedidos atrasados e incêndio nos correios.

No primeiro semestre de 2018 a PopShop viveu um de seus momentos mais difíceis: o incêndio no centro de distribuição dos correios em Fortaleza. Perdemos uma quantidade considerável de itens que seriam enviados para nossos clientes e várias encomendas internacionais, que ainda nem sabemos ao certo a quantidade e quais itens estavam lá durante o incêndio. Após o incidente, a cidade ficou sem centro de triagem e distribuição, o que acabou acarretando outros problemas como atrasos e extravios em nossos envios. Decidimos que era hora de parar até que tudo se normalizasse e por conta disso demos uma pausa nas divulgações em nossas redes sociais. Nós lamentamos e pedimos nossas sinceras desculpas a todos os clientes que foram afetados pelos transtornos causados em decorrência do incêndio nos últimos meses, mesmo com tudo já sendo normalizado, alguns pedidos continuam atrasados e foram extraviados, por isso criamos um canal de comunicação para que esses clientes entrem em contato conosco para que possamos trabalhar na liberação ou reenvio desses itens. Os clientes que continuam com itens parados ou que não receberam sua mercadoria, por gentileza, envie um e-mail para "meupedido@popshopvirtual.com.br", e teremos o prazer em resolver o seu problema da melhor forma possível. Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido e faremos de tudo para que todos os pedidos sejam entregues o mais breve possível. A PopShop tem uma história de quase 10 anos no mercado fonográfico nacional, sempre trabalhando com amor, dedicação, transparência e honestidade. Contamos com a sua compreensão nesse recomeço, o apoio de todos vocês será importante para que esse projeto continue de pé pelos próximos anos. 


Gratidão,

Equipe PopShop.